Notícias de Caçador e Região

Novos gerentes tomam posse

Durante a semana, tomaram posse os novos gerentes da Secretaria do Estado do Desenvolvimento Regional de Caçador (10ª SDR). Os gerentes foram nomeados no dia 26 de fevereiro e tiveram a publicação no Diário Oficial no dia seis de março.

Na Gerência de Planejamento e Avaliação assumiu Sandra Spautz Granemann, na Gerência de Educação, Renato Voguel. Para a Gerência do Desenvolvimento Econômico Sustentável e Agricultura foi nomeado Jean Carlo Ribeiro, Gerência de Turismo, Cultura e Esporte, Maryanne Muniz Godinho e para Gerência de Infraestrutura Karila Augusta Thome. Na assessoria de Imprensa assumiu Aline Ceccatto.

Com essas nomeações, o quadro funcional da SDR está quase completo, faltando à nomeação para a Gerência de Assistência Social Trabalho e Habitação e para o cargo de Secretário Regional. Com isso, os empossados dão continuidade ao trabalho que a SDR já vem desenvolvendo nos sete municípios de sua abrangência.

Após a nomeação do novo secretário regional, será possível fazer um planejamento estratégico das ações a serem realizadas pela secretaria e apresentação de projetos e ações pelos gerentes, visando trazer melhorias, benefícios e desenvolvimento para a região.

 

Perfil dos profissionais nomeados:

Assessoria de Imprensa- Aline Ceccatto

Graduada em Comunicação Social- Jornalismo pela Universidade do Contestado (UNC-Concórdia), Pós- graduada em Comunicação, produção e revisão textual pela Universidade do Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp). Possui experiência em agência publicitária, divulgação, marketing, site de notícias, campanha política e oficinas de comunicação. Trabalhou por três anos em um jornal diário impresso.

Gerência de Planejamento e Avaliação- Sandra Spautz Granemann

Formada em Direito pela Unoesc (Videira), Pós graduada em Direito do Trabalho pela Amatra- Univali, Direito do Trabalho pela Cesusc e em Novos Direitos pela Unoesc.  Já foi professora de formação da Escola de Soldados da Polícia Militar de Santa Catarina, trabalhou na Assembleia Legislativa (Alesc) por dois anos e foi candidata a vereadora em 2012. Atualmente, cursa a 8ª fase de administração na Uniarp. Atua como advogada em Caçador desde 2003, e é presidente da empresa Junior da Uniarp desde 2012.

Gerência de Educação- Renato Voguel

Possui licenciatura em Geografia e pós- graduação em geografia humana. Atua como professor da rede estadual há 23 anos, como professor na rede municipal há 18 anos e como professor universitário há 16 anos. Já foi diretor das escolas Paulo Schiffler e Dom Orlando Dotti.

Gerência do Desenvolvimento Econômico Sustentável e Agricultura- Jean Carlo Ribeiro

Possui graduação em Engenheiro Agrônomo e pós- graduação em Piscicultura, ambos pela Uniarp. Trabalhou 18 anos em um jornal diário do município, quatro anos na assessoria de comunicação da prefeitura municipal, um ano em uma agropecuária e atualmente é vice presidente da associação de moradores do bairro Berger e secretário da associação de piscicultores do município.

Gerência de Turismo, Cultura e Esporte- Maryanne Muniz Godinho

Possui formação em Turismo e Hotelaria pela Univali e pós-graduação em psicologia organizacional e do trabalho pela UNC. .Possui curso de comissária de vôo e aprovação na Anac, trabalhou com marketing e assessoria parlamentar, além de ser professora universitária há mais de seis anos.

Gerência de Infraestrutura- Karila Augusta Thome

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Santa Catrina (UFSC) e Pós- graduada em design de interiores pela Borddal. Já trabalhou em um escritório de engenharia.

Mais notícias de política>

 

 

 

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.