Notícias de Caçador e Região

URGENTE: Tio e sobrinha são executados na saída de uma formatura, em Caçador

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, 24, no Centro de Caçador. Tio e sobrinha foram executados dentro do carro, na rua Quintino Bocaiúva, no Centro, após saírem de uma formatura, nas Bochas. As vítimas foram identificadas como Roberto Machado e Gislaine Vogel. O fato foi registrado por volta das 4h.

As vítimas foram levados ao hospital Maicé pela esposa de Roberto, que os encontrou no carro já baleados. Ao deixar as vítimas, ela saiu em alta velocidade, fato que chamou a atenção de uma guarnição da Polícia Militar, que a abordou nas imediações da Praça da Concórdia.

Aos policiais, a mulher revelou que estava indo em casa buscar os documentos, pois havia acabado de deixar o marido e a sobrinha no hospital, ambos vítimas de arma de fogo. A mulher relatou que estava com as vítimas e outros familiares em uma formatura.

Em dado momento, percebeu a ausência de ambos, por isso foi até o local onde o carro estava estacionado e encontrou os dois já baleados.

As vítimas foram alvejadas na cabeça por tiros de calibre 38. A princípio já teriam dado entrada no hospital sem vida.

A mulher de Roberto é, a princípio, a única testemunha que visualizou a cena do crime. Depois de prestar depoimento, ela foi liberada. O caso será investigado pela DIC.

Em seu perfil no Facebook, Roberto se apresenta como solteiro.

Em 2017, Roberto estava trabalhando como segurança em uma festa quando foi agredido e ficou em estado gravíssimo. 

Da Redação do Notícia Hoje, com informações do Portal CDR 

 

 

 

 

Veja Também
Comentários
Loading...