Notícias de Caçador e Região

Briga em casa noturna deixa segurança gravemente ferido, em Caçador

Uma briga ocorrida na noite de sexta-feira, 3, em uma casa noturna localizada na Rua Angelo Nilo Gatti,  no bairro dos Municípios deixou um segurança gravemente ferido.

De acordo com o delegado Marcelo Colaço, a confusão iniciou nas dependências da casa noturna, com uma briga entre mulheres. As pessoas envolvidas foram levadas para fora do local. Os homens que estavam com elas teriam iniciado uma discussão com seguranças.

Durante a confusão o segurança Roberto Carlos Machado, de 37 anos, foi atingido por uma pedrada e ficou desacordado. Ele foi socorrido por pessoas que estavam no local, as quais acionaram o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar também foi acionada e iniciou a busca pelo autor da agressão. O suspeito foi localizado próximo ao local do crime. O segurança, que havia recuperado a consciência, reconheceu Elyton Caetano, 21 anos. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal grave e conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

O segurança foi encaminhado ao hospital. Ao dar entrada no atendimento, ele começou a passar mal, piorando seu estado de saúde. Informações extraoficiais dão conta de que ele teria passado por cirurgia e segue internado em estado grave

A briga envolveu quatro maiores e um menor, sendo que este último teria assumido a autoria da agressão. Ele prestou depoimento, foi liberado e irá responder por falso testemunho.

Veja Também
Comentários
Loading...