Search
Close this search box.

Universitária vítima de tragédia se formaria em um mês

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma das universitárias vítimas da tragédia na noite desta quinta-feira, 2, receberia o diploma de Ciência Biológicas no dia 1º de abril. Das quatro vítimas fatais que morreram no acidente na SC-480, três eram estudantes universitárias que ocupavam o coletivo. As jovens retornavam para casa após uma noite de aula na Unoesc em Xanxerê, mas tiveram as vidas interrompidas pela tragédia.

VÍDEO: Quatro mortos em grave acidente entre carro e ônibus, no Oeste de SC

Érica Rosa, de 23 anos, vivia a expectativa da cerimônia de colação de grau no próximo dia 1º de abril. “Inacreditável acordar com uma notícia triste assim, saber que faltava menos de um mês para a realização de um sonho e agora ficaram as boas lembranças do tempo que passamos juntas, da sua alegria, da sua amizade”, escreveu uma colega na página pessoal de Érica no Facebook.

Acadêmica do quinto período do curso de Ciências Contábeis, Ana Paula Busatto, de 20 anos, foi outra vítima fatal. Com mensagens de carinho, amigos e familiares também lamentaram a morte precoce da jovem. “Esses momentos jamais serão esquecidos. Vai com Deus Ana, sem palavras”, postou uma colega, publicando ainda uma foto com Ana Paula e várias amigas da turma.

O Facebook da universitária Julia Bergmann, de 21 anos, também recebeu uma série de mensagens após a morte da acadêmica do sétimo período de direito. “Tenho certeza que Deus está te recebendo com uma enorme festa, afinal, não são todos os dias que um anjo tão lindo chega para morar com ele! Sentirei sua falta, e pode ficar tranquilo que aquela cadeira na minha frente nas aulas do professor ficará sempre guardada para uma amiga muito especial”, diz parte de um texto escrito por uma amiga.

Com informações de Oeste Mais

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp