Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Quatro mortos em grave acidente entre carro e ônibus, no Oeste de SC

Quatro pessoas morreram e pelo menos 14 ficaram feridas em grave acidente na noite desta quinta-feira, 2, na na SC-480, entre as cidades de Ipuaçu e São Domingos, Oeste de Santa Catarina.

Um Golf bateu de frente em um ônibus, onde estavam 17 estudantes universitários. Com o impacto, o ônibus saiu da pista e tombou na rodovia.

Feridos foram levados a hospitais da região (Foto: Desbravador Repórter)

De acordo com o portal Desbravador Repórter, três passageiras ficaram embaixo do ônibus e morreram na hora: Juliana Bergaman, Ana Rosa Bussato e Érica Rosa. Além delas, a carona do Gol, Talita dos Santos, também não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do Golf ferimentos graves.

Os Bombeiros e o Samu foram acionados e prestaram socorro às vítimas, que são na sua maioria dos municípios de Galvão, Coronel Martins e São Domingos, e encaminharam até o hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

Os demais estudantes, com ferimentos leves foram conduzidos até o hospital de São Domingos e São Lourenço do Oeste. O condutor do veículo Golf foi conduzido até o hospital de São Domingos, porém devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Chapecó.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Com informações do Desbravador Repórter.

Veja Também
Comentários
Loading...