Três das cinco pessoas que ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um caminhão com placas de Cruz Machado (PR) e um Fiat Palio com placas de Caçador no fim da tarde desta sexta-feira, 24, na BR-280 ainda permanecem internados no hospital de Porto União.
Segundo informações a caçadorense Cintia Santos está em coma induzido. Ela sofreu uma pancada muito forte no abdômen, devido ao cinto de segurança, o que ocasionou uma hemorragia interna. Ela já passou por cirurgia e permanece em estado grave, na UTI.
Um rapaz, identificado como Calebe, ficou preso nas ferragens do carro e fraturou o quadril e o fêmur. Ele deve realizar uma cirurgia nesta terça-feira,28. Calebe está internado na UTI, em estado estável.
A caçadorense Sulla Martinho sofreu um perfuramento no intestino, já passou por cirurgia e está na UTI em estado estável.
Jonatas Correa, já recebeu alta hospitalar e um menino de dois anos, identificado como Lucas, também já está saiu do hospital.
Segundo informações preliminares, o caminhão colidiu frontalmente contra o Palio. Bombeiros de Porto União, juntamente com o Serviço Móvel de Urgência (Samu) de Irineópolis e de Canoinhas trabalharam no atendimento. A família seguia para Curitiba quando ocorreu a colisão.