Notícias de Caçador e Região

Carro de Caçador fica completamente destruído em grave acidente na BR-280

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão com placas de Cruz Machado (PR) e um Fiat Palio com placas de Caçador no fim da tarde desta sexta-feira, 24, na BR-280. O acidente aconteceu próximo ao trevo de acesso a Irineópolis.

Segundo informações preliminares, o caminhão colidiu frontalmente contra o Palio. Ainda não se sabe quem teria sido o culpado pelo acidente. Bombeiros de Porto União, juntamente com o Serviço Móvel de Urgência (Samu) de Irineópolis e de Canoinhas trabalharam no desencarceramento do motorista do Palio.

No automóvel estavam os cinco feridos, entre eles uma criança, sendo que o condutor ficou preso às ferragens, e segundo os bombeiros, foi necessário realizar desencarceramento da vítima para evitar o agravamento das lesões.

As vítimas com fraturas e ferimentos de relativa gravidade, foram conduzidas ao Hospital São Braz, de Porto União. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves. O Hospital São Braz não divulgou o estado das vítimas.

Segundo informações dos bombeiros, dos cinco feridos, duas vítimas apresentavam quadro mais grave. Uma apresentava suspeita de hemorragia interna e outra suspeita de fratura na coluna.

Com informações de JMais

 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.