Notícias de Caçador e Região

Renato Pezinho luta neste sábado, na Polônia, pelo cinturão do KSW

O lutador de MMA Renato Pezinho luta neste sábado, 1º, na Polônia. O atleta irá disputar o cinturão dos leves na edição de número 36 do KSW. A luta é na cidade de Zielona Góra.

O atleta da Team Kombate de Caçador enfrentará o detentor do cinturão, Mateusz Gamrot.

14516590_179392755800991_2226075493920844424_n-1

Pézinho conquistou o contrato com o KSW depois de vencer dois adversários no Áspera FC 41. A preparação do atleta continuou forte no Centro de Treinamento Kombate, em Caçador, com todo o apoio da Team Kombate.

Os dois acompanhantes de Pezinho na viagem serão seus treinadores Michel Cavalett e Fernando Scariot. Pezinho embarca para a Polônia nesta terça-feira, 27, e volta para Caçador logo depois do combate.

Como sempre, Pezinho está muito confiante para mais esse combate e promete trazer mais esse cinturão. “A menos de uma semana da luta, estou mais que pronto pra essa batalha. Ajustando os últimos detalhes do meu peso, mas não vejo a hora de sair na mão e buscar esse cinturão pra Caçador”, disse o atleta.

Para mais essa conquista, Pezinho conta com o apoio da torcida caçadorense. “Tamo junto Caçador. Posta a #RenatoPezinhoKSW no Facebook. Vamos junto nessa, vou dar o meu melhor para representar essa cidade que acredita em mim, e que é a minha cidade do Coração”, completou Pezinho.

O lutador agradece principalmente aos seus patrocinadores que com todo o apoio ajudaram para que o atleta chegasse até aqui. “Quero agradecer a Strikers, Mister Nutrition, Academia Top Gym, a Frutolândia Lasta e também a minha equipe Team Kombate”, finalizou Pezinho.

wpp

 

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.