Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Renato Pézinho, da CTKO, vence no Aspera FC e garante contrato com o KSW

O atleta da CTKO Renato Pézinho fez bonito e teve duas grandes vitórias no Aspera FC 41 neste sábado, 9, em São José. Com isso o lutador garante um contrato de quatro lutas com o KSW, maior evento europeu de MMA.

Pézinho conquistou sua primeira vitória ao finalizar o seu adversário Fernando Sagatti no segundo round. Ivan Batman, que enfrentaria Pézinho na final do GP fraturou a mão e deixou a disputa.

Pézinho então enfrentou Thiago Natã na final e garantiu a vitória por nocaute ainda no primeiro round. “Essa competição foi uma das mais importantes da minha vida. Eu fiz duas lutas na noite e venci as duas por finalização e nocaute”, comentou o atleta.

Em Caçador a torcida por Pézinho foi grande. “Quero agradecer o pessoal de Caçador que torceu, juntaram os amigos, gritaram, mandaram energia positiva para lá e isso é essencial para um atleta”,

Agora o atleta continua sua preparação Na CTKO em Caçador para lutar no KSW, o maior evento de MMA da Europa. “Para nós é um orgulho enorme, acho que para Caçador inteira ter um atleta de ponta. Esse é o segundo atleta de Caçador que vai para fora do Brasil, primeiro o Cigano e agora o Pézinho, da CTKO, lutando nesse evento”, disse o treinador do atleta, Fernando Scariot.

Pézinho agradeceu aos seus apoiadores que ajudaram nessa grande conquista . “A Strikers, a Mister Nutrition, academia Top Gym e a Estética Toresan que da uma força quando eu preciso”, agradeceu Pézinho.

Depois dessas vitórias Pézinho garante que só vai crescer ainda mais. “Daqui pra frente Renato Pézinho vai ser falado muito, agora internacionalmente”, finalizou.

wpp

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.