Notícias de Caçador e Região

Esposa trancou casa e desapareceu: Novos desdobramentos de crime bárbaro no Meio Oeste

O crime bárbaro, onde o corpo de um homem foi encontrado dentro de um freezer, registrado na cidade de Lacerdópolis, no Meio Oeste de Santa Catarina, teve novos desdobramentos.

O delegado Gilmar Bonamigo, que conduz as investigações, afirmou, em entrevista para a rádio Capinzal FM, que Valdemar Hoeckler, tinha um relacionamento de mais de 22 anos com a esposa.

Na segunda-feira, dia 14, a esposa viajou para Abdon Batista para participar de um encontro com professores, em uma pousada, e o marido teria ficado em casa aguardando o horário de ir ao trabalho.

A esposa foi comunicada do desaparecimento por um colega de trabalho no mesmo dia. No dia seguinte, ela retornou para casa e registrou o boletim de ocorrência junto à Polícia Militar de Lacerdópolis.

Desde então, moradores da comunidade, voluntários, familiares, policiais civis e militares e bombeiros realizavam buscas na tentativa de encontrar o homem.

Segundo o delegado, o corpo da vítima estava o tempo todo dentro do freezer coberto por outras sacolas. O cadáver estava inteiro, sem sinais de esquartejamento com uma sacola na cabeça, sugerindo que Valdemir foi morto por asfixia.

A esposa prestou um longo depoimento para o delegado na sexta-feira, dia 18, e respondeu todas as perguntas sugeridas, além de autorizar a perícia na casa do casal.

No sábado, dia 19, horas antes da perícia, a mulher trancou a casa e desapareceu, alegando problemas de saúde. Os policiais, então, entraram na casa e encontraram o corpo no freezer.

Veja Também

Comentários estão fechados.