Notícias de Caçador e Região

Corpo de motorista desaparecido é encontrado dentro de freezer, no Meio Oeste de SC

O corpo do motorista Valdemir Hoeckler, de 52 anos, foi encontrado dentro do freezer da residência onde ele morava, em Lacerdópolis, na noite deste sábado, 19.

Ele estava desaparecido desde a terça-feira, 15, quando foi registrado um Boletim de Ocorrência. Valdemir era morador da comunidade de São Brás.

Buscas foram realizadas nas redondezas da casa durante dias por policiais militares, Corpo de Bombeiros, moradores e voluntários.

Paralelo a isso, a Polícia Civil efetuava diligências com intuito de compreender e buscar uma justificativa para o ato. Na sexta-feira, dia 18, foram tomadas as declarações da esposa, que prestou longo depoimento perante a Delegado de Polícia responsável. “Lacunas ficaram em aberto, sem respostas plausíveis”, afirmou o delegado Gilmar Bonamigo à Capinzal FM.

Em seu depoimento, a mulher consentiu e autorizou a realização de perícia no interior da residência, ficando agendada para a noite deste sábado, dia 19.

No entanto, horas antes do horário da perícia, a polícia tomou conhecimento que a esposa fugiu, o que se confirmou com as investigações e moradores informaram que a casa havia sido trancada como nunca havia ocorrido.

Veja Também

Comentários estão fechados.