Embriagado, um homem bateu uma caminhonete em um poste e deixou metade da cidade sem luz. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, 12, no elevado do PET, em Caçador.
Quase 8 mil unidades ficaram sem energia em Caçador, atingindo bairros como o Gioppo, Alto Bonito, Bom Sucesso, Centro, Martello, Rancho Fundo e São Cristóvão.
O motorista, de 61 anos, que conduzia uma Ranger, não se feriu e recusou ser conduzido ao hospital pelos Bombeiros Voluntários. Quando a PM chegou, ele foi preso em flagrante por estar embriagado.
A caminhonete chegou a ter um princípio de incêndio, mas que foi controlado por populares.
Com informações da Rádio Caçanjurê.








