quarta-feira , 22 fevereiro 2017
Início / Colunas / Denilson Araújo

Denilson Araújo

Você é lindo – Por Denilson Araújo

Você é lindo Perfeito! É como Ele o fez. Seus olhos são os olhos Dele. Seu sorriso, o sorriso Dele. Você pode imaginar, mesmo que por um momento, que Deus criaria algo menos do que lindo? É pela Sua definição então, que nós devemos aceitar o que a beleza realmente …

Leia mais »

Vida real – Por Denilson Araújo

Hoje quero partilhar com você pequenos e importantes momentos da minha vida e desejo que pelo menos parte deles se assemelhe com a sua… Eu cresci comendo a comida que minha mãe podia colocar na mesa, sempre respeitei minha mãe e as pessoas mais velhas… Tive TV com 3 canais …

Leia mais »

A dúvida é mortal – Por Denilson Araújo

A dúvida é ladra e assassina que rouba vidas e destrói sonhos. As pessoas mais habilidosas e talentosas podem ser neutralizadas pela dúvida. A maneira mais segura de ter sucesso é servir aos outros. Entretanto, se você o faz com dúvida, as pessoas se aproveitarão de você. Seus esforços o …

Leia mais »

Você é assim – Por Denilson Araújo

São muitas as nossas conversas ao longo desses anos todos. Estivemos juntos por algumas passagens bem difíceis, a nossa forças de fé foram testadas a exaustão. Em alguns momentos agitados outros de calmaria e tantos outros a maioria de felicidades. Você sempre encontra motivos mesmo na tristeza para alegrar nossas …

Leia mais »

Caixinha de promessas – Por Denilson Araújo

Eu não afirmei que apoiaria teus passos, mas dei-te discernimento para escolher os teus caminhos. Eu não te disse que só terias alegrias, mas dei-te força para superar as dores. Eu não te prometi riquezas materiais, mas dei-te potenciais para alcançar a fortuna. Eu não te garanti familiares sempre dóceis …

Leia mais »

Dá logo um abraço vai! – Por Denilson Araújo

“De repente, deu vontade de um abraço… Uma vontade de entrelaço, de proximidade… de amizade, sei lá!” Aproxime-se mais e tente sentir do que um abraço é capaz. Quando bem apertado, ele ampara tristezas, sustenta lágrimas, combate incertezas, põe a nostalgia de lado. É até capaz de amenizar o medo. …

Leia mais »

Lençóis sujos – Por Denilson Araújo

Um casal, recém casados, mudou-se para um bairro muito tranquilo. a primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher reparou através da janela em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido: – Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Provavelmente está …

Leia mais »