Search
Close this search box.

Denunciado pela morte de Dioneide dos Santos será julgado nesta quinta, em Caçador

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O homem, denunciado pelo assassinato de Dioneide dos Santos, ocorrido no ano passado, será julgado nesta quinta-feira, 8, no Fórum da Comarca de Caçador. O homem, ex-companheiro da vítima, é acusado ainda de ocultação de cadáver. O júri terá início às 8h.

Segundo a denúncia, no dia 19 de novembro, por volta das 20h30, o denunciado teria matado Dioneide nas proximidades da rua Raulino Ribeiro dos Santos. Ela foi atingida com golpes de pedra na cabeça.

O crime foi cometido por motivo torpe, uma vez que o réu estava motivado por ciúmes. Após matar Dioneide, o suspeito enterrou o corpo em uma cova. O corpo foi encontrado dias após o crime depois de buscas da DIC, com auxílio de cães farejadores.

O réu está preso e será julgado por feminicídio, tendo como qualificadoras uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, sendo ela pega de surpresa, além da ocultação do cadáver.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp