O deputado Valdir Cobalchini (PMDB) foi a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão desta terça-feira, e fez um apelo ao Governo do Estado sobre a situação da SC 135, trecho entre Matos Costa e Porto União. “Chegamos ao limite e hoje me vi obrigado a registrar aqui a situação do trecho da SC 135, entre Matos Costa e Porto União. Quero me solidarizar com a nossa população que sofre com essa estrada”, afirmou.
O assunto foi tema de mais uma matéria no Portal Notícia Hoje nesta terça-feira, 7. Cobalchini disse que quando saiu da Secretaria de Infraestrutura, em abril de 2014, deixou o processo de licitação pronto, autorizado pelo governador, e até hoje nada aconteceu. “Operações tapa-buracos começaram e pararam. E não podemos mais esperar. Solidarizo-me com a nossa população e hoje fiz um apelo ao nosso governador. Não podemos mais esperar”, enfatizou.
No plenário, ele mostrou postagem de redes sociais, fotografias de reportagens em jornais impressos e sites, que mostram a rodovia sem condições de tráfego. “Sinto-me envergonhado com essa situação e não podemos esperar pela burocracia do Estado. A população que está reclamando tem todo o meu apoio. Estamos juntos nessa luta”, concluiu.