Notícias de Caçador e Região

Caçadorenses registram descaso e buraqueira na SC 135

As caçadorenses Maristela Ceolla e Mari Biela registraram o descaso do Governo do Estado com a SC 135, no trecho que liga Caçador a Porto União.

Através do Facebook, elas postaram fotos da buraqueira e desabafaram. “Tenho absoluta certeza que muitas pessoas que deslocam-se de Caçador para Porto União, vão a tratamento especialmente de câncer. É triste e ao mesmo tempo revoltante você ver que a pessoa que está ao seu lado já está mal e ainda numa tensão de risco eminente de cair num buraco ter avarias no seu veículo ou sofrer acidentes. SENTI VERGONHA DE SER CONTRIBUINTE E ME CALAR. Vamos todos reivindicar por melhorias!”, disse Mari.

Maristela também mostrou indignação em sua postagem. “Vejam o descaso com a estrada de Porto União a Caçador. Imaginem que estou vindo de uma sessão de quimioterapia e tenho que enfrentar buracos, pneus estourados… Além de mal estar, náuseas… Será que os deputados estaduais podem nos pedir votos???? Onde estão nossos impostos????”, perguntou.

Inúmeras já foram as reclamações postadas pelo Portal Notícia Hoje de usuários da rodovia. Até uma operação tapa-buracos foi iniciada no local, mas acabou não finalizada.

Confira a galeria com as fotos tiradas pelas caçadorenses:

[tie_slideshow]

[tie_slide] sc 1359 [/tie_slide]

[tie_slide] sc 13510 [/tie_slide]

[tie_slide] sc 1358 [/tie_slide]

[tie_slide] sc 13511 [/tie_slide]

[tie_slide] sc 1357 [/tie_slide]

[tie_slide] sc 1356 [/tie_slide]

[tie_slide] sc 1355 [/tie_slide]

[tie_slide] sc 1354 [/tie_slide]

[tie_slide] sc 1353 [/tie_slide]

[tie_slide] sc 1352 [/tie_slide]

[tie_slide] sc 1351 [/tie_slide]

[/tie_slideshow]

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.