Notícias de Caçador e Região

Câmara de Rio das Antas empossa vereadores mirins

A Câmara Municipal de Rio das Antas promoveu, na manhã da terça-feira, 27 de julho, a solenidade de posse dos vereadores mirins da Legislatura 2021/22. O evento foi conduzido pela presidente da Câmara, vereadora Luciana Ap. Cordeiro Bodanese (MDB).

Os 9 vereadores mirins eleitos fizeram o juramento e assinaram o termo de posse, além de leituras e discursos dos vereadores mais votados.

“Trata-se de um projeto inovador, que trará mais engajamento e interesse dos jovens na política. Nós, na Prefeitura, estaremos sempre prontos para auxiliar em todas as ações deste brilhante programa”, destacou o vice-prefeito, Selmir Bodanese.

Para o prefeito João Carlos Munaretto, é um orgulho muito grande para a cidade e para os pais destes novos vereadores mirins, principalmente pela coragem em enfrentar esse desafio. “Certamente, estes jovens vão se tornar ainda melhores e poderão auxiliar para a nossa sociedade do futuro”, afirmou.

Já a presidente da Câmara afirmou que a política é a grande ferramenta da esperança e que os vereadores mirins marcam história ao trazerem seus sonhos para a prosperidade do município. “Esperamos que vocês tenham persistência e paciência para alcançar seus sonhos, transformando assim a sua vida e de sua comunidade. Queremos agradecer aos pais e a todos os familiares por acreditarem em nosso projeto”, finalizou Luciana.

Vereadores mirins empossados:

Kauan Rodrigues Martiol

Joana Helena Soligo

Rafaela Scolaro

Julio César de Ramos Moreira

Gabrielly Spiering Campolim

Kemily Raiara Antunes Souza

Maria Eduarda Stefaniak

Isabel Adam

João Vitor Ribeiro da Silva

Veja Também

Comentários estão fechados.