Acidente grave na BR-282 resulta em morte

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

acidente

Na tarde deste domingo, dia 19, as guarnições foram acionadas para atender um acidente de trânsito na BR-282, em Nova Erechim. No local, foi confirmada uma colisão frontal envolvendo um caminhão e um carro. Os veículos envolvidos eram um Ford Fiesta, de Serra Alta, e um caminhão, placas de Faxinal dos Guedes.

Ambos os veículos estavam fora da pista. No caminhão, estavam o condutor, que não sofreu ferimentos, sua esposa, de 30 anos, com diversos ferimentos, e a filha do casal, um bebê de um ano de idade, com um corte na parte frontal do crânio. Após os protocolos de atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Nova Erechim.

Leia mais: Carro ocupado por 7 pessoas se envolve em acidente com morte na BR-282

No Ford Fiesta um homem de 27 anos, que foi encontrado projetado para fora do veículo e embaixo da parte frontal, sem sinais vitais e com politraumatismo. Buscas foram realizadas ao redor do acidente, nas margens e vegetação, para verificar a existência de outras possíveis vítimas, mas nada foi encontrado. Após a limpeza da pista, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

acidente

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp