Carro ocupado por 7 pessoas se envolve em acidente com morte na BR-282

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Carro

Carro tinha como passageiros três crianças, dois adolescentes e um casal

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma pessoa, no final da tarde desta terça-feira, dia 14, na BR-282, em Bom Retiro, na Serra catarinense. No local, o Corpo de Bombeiros constatou a colisão entre dois veículos de passeio, no km 156 da rodovia, na localidade de Soledade.

Um dos veículos envolvidos era ocupado por sete pessoas, sendo que duas delas estavam dentro do carro e as demais, do lado de fora, já recebendo atendimento.

O motorista de 46 anos estava no interior do veículo, queixando-se de dores na coluna. Ele foi atendimento no local e depois encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Uma passageira, de 56 anos, que estava no banco dianteiro, não apresentava os sinais vitais. O corpo foi removido pela Polícia Científica.

Os demais passageiros – três crianças de 10, 8 e 7 anos, além de dois adolescentes de 17 – não apresentavam ferimentos graves, mas foram conduzidos ao Hospital Infantil Seara do Bem, em Lages.

No outro automóvel envolvido no acidente estavam dois homens, de 49 e 37 anos, que também não possuíam ferimentos graves. Eles foram encaminhados ao hospital de Bom Retiro.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência. As causas do acidente serão apuradas.

Com informações Oeste Mais 

LEIA TAMBÉM: Acidente envolvendo ônibus de Ponte Serrada mata motorista de carro

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp