Search
Close this search box.

VOLTA ÀS AULAS: Operação fiscaliza transporte escolar em Caçador e região

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Com o retorno das aulas, o 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deu início, nesta quarta-feira, 15, a uma operação de fiscalização do transporte escolar em Caçador e região. O foco desta iniciativa é a prevenção e garantir a segurança dos estudantes.

De acordo com o capitão Célio Vieira de Alvarenga, diariamente os policiais militares estarão fiscalizando ônibus, micro-ônibus e vans escolares a fim de verificar o estado de conservação do veículo, documentação, equipamentos obrigatórios e demais exigências para o exercício desta atividade.

“Em fevereiro, as aulas retornaram e a preocupação da Polícia Militar é que os veículos que transportam os estudantes estejam devidamente adequados e com segurança. Durante as manhãs e tardes, a fiscalização será direcionada a estes veículos, com o objetivo de preservar e garantir a segurança das nossas crianças”, ressalta.

A operação terá duração de alguns dias e abrange todos os municípios do 15º BPM, incluindo a rede de ensino pública e privada, municipal e estadual.

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp