As três vítimas fatais do grave acidente que ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 25, na SC-355, em Catanduvas, eram mãe e dois filhos.
A mãe Marilize Sovinski, de 39 anos, e os filhos Anderson Sovinski Reichert, de 22 anos, e Andressa Sovinski Reichert, de 16 anos, estavam em um Fiat Siena, que foi atingido na lateral por uma caminhonete Volkswagen Amarok. A família residia em Catanduvas atualmente.
O motorista da Amarok foi atendido pela equipe do Samu de Jaborá. Ele não quis ser conduzido ao hospital e saiu do local logo após avaliação dos socorristas.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, os dois veículos estavam fora da pista quando a guarnição chegou ao local, possivelmente devido ao impacto da batida.
Após desencarceramento e retirada das vítimas, o local do acidente ficou aos cuidados do da Polícia Militar Rodoviária e Polícia Científica. As causas do acidente não foram divulgadas.
Nas redes sociais, a escola onde Andressa estudava publicou uma homenagem para a família.
“Ficamos estagnados no dia de hoje com a perda da mãe dona Marilize, nosso ex aluno Anderson e nossa aluna Andressa Reichert. Não conseguimos mensurar tamanha dor de toda essa família. É um momento terrível de sofrimento, pois na tragédia não conseguiram dizer o último adeus as pessoas que tanto estimavam. […] Muita coragem para todos, e saibam que o nosso pensamento e os nossos sentimentos estão com todos vocês nesta hora difícil. […] E E.B. IRMÃ WIENFRIDA está de luto”, diz um trecho da mensagem.
O velório dos três familiares acontece no pavilhão Vila Nova, em Água Doce, com celebração de despedida às 10 horas desta quarta-feira, dia 26, no Cemitério Municipal de Água Doce.
Há 10 dias, outro acidente na BR-282 em Catanduvas vitimou mãe e filhos que retornavam de uma festa em família durante a madrugada. Danieli Silva do Amaral, de 26 anos, e os filhos, Stevan Gabriel, de 10 meses e Daniel, de 12 anos, faleceram na tragédia.
Com informações Oeste Mais