Notícias de Caçador e Região

Vítimas de estupro, meninas relatam que mãe ameaçava cometer suicídio caso não mantivessem relações com o namorado dela

As adolescentes de 12 e 16 anos, que foram obrigadas a manter relações sexuais com o namorado da mãe, relataram alguns detalhes sobre o crime em uma entrevista para a Rádio Atual FM, nesta quinta-feira, dia 12.

Conforme uma das vítimas, os estupros aconteciam há mais de três anos, onde ela e a irmã mais nova eram obrigadas pela própria mãe a satisfazer o homem.

Além dos abusos físicos, elas sofriam com pressão psicológica, onde a mãe ameaçava cometer suicídio caso elas não fizessem o que se pedia.

“Como a gente não queria o mal da nossa mãe, acabávamos sendo convencidas a praticar o ato com ele”, relatou uma das vítimas.

A jovem de 16 anos contou que muitas vezes ela e a irmã conversavam escondidas sobre o assunto. A mãe, enquanto os abusos aconteciam, chegava a ficar brava com elas caso não houvesse respeito com o agressor.

“A gente não podia falar uma palavra errada com ele”, disse a menina.

A adolescente confirmou também que, algumas vezes, a própria mãe a levou para um motel para que o namorado dela cometesse os abusos.

“Se a gente não tivesse mais nada com ele, ele não iria mais querer ela como namorada”, revelou.

Quando decidiram contar o que estava acontecendo, elas iniciaram a luta pela justiça, sofrendo com críticas das pessoas próximas e até de familiares. Hoje, ambas fazem acompanhamento psicológico para superar o trauma causado pelos abusos constantes.

O processo de investigação só teve início seis meses antes, quando as vítimas contaram em detalhes a situação para uma tia, que acionou o Conselho Tutelar.

Com informações Atual FM 

Veja Também

Comentários estão fechados.