Search
Close this search box.

Vítimas de chacina em Joinville eram do Paraná e foram encontradas em cova camuflada

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma cova funda e camuflada: foi em um local como esse que após quase três meses a polícia encontrou os corpos de quatro vítimas de uma chacina que ocorreu em janeiro, em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

Os corpos foram encontrados na tarde de quarta-feira (22), após intensa investigação da Polícia Civil e com o apoio da comunidade, já que moradores forneceram informações em sigilo.

O delegado Dirceu Silveira Junior, da Delegacia de Homicídios, informou que os corpos foram encontrados em uma cova muito funda e camuflada com vegetação em uma chácara do bairro Ulysses Guimarães.

“A princípio se trata de um local aleatório, não existe informação de eventual envolvimento por parte dos proprietários. Acreditamos que os corpos sejam das vítimas até porque algumas características em relação às vestes coincidem com as vítimas desaparecidas”, explica.

Segundo Dirceu, os quatro homens, um deles adolescente, eram parentes, moravam em Campo Largo (PR) e vieram a Joinville para visitar uma familiar que mora na cidade.

Durante a visita, acabaram identificados por uma facção criminosa. O delegado, contudo, não detalhou o que teria levado à execução das vítimas, já que, a princípio, elas não teriam relação com facções. Agora, um laudo deve confirmar a identificação dos corpos.

Um casal já foi preso suspeito de envolvimento no caso e as investigações continuam. Segundo a polícia, uma mesma facção é responsável pelas quatro mortes e pela chacina no bairro Morro do Meio, que ocorreu no mesmo fim de semana.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp