Homens morreram após acidente nesta quarta-feira
As quatro vítimas fatais do acidente entre dois automóveis na BR-280, em Canoinhas, eram homens e tinham entre 51 e 79 anos. As mortes ocorreram após uma colisão na manhã de quarta-feira, dia 17, no município do Norte de Santa Catarina.
Ocupavam o Fiat Palio os passageiros José Alberto Ziembick, de 70 anos; Ivo Ziembick, de 79; e João Alfredo, 72 anos, que morreram ainda no local. O motorista Christian Maia Antônio, de 51 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o Fiat Palio tinha placas de Curitiba (PR). O carro teria sido atingido na traseira por um Hyundai Tucson, com placas de Francisco Beltrão (PR), e capotou nas margens da rodovia. Os ocupantes foram ejetados do automóvel.
O Tucson também era ocupado por quatro pessoas. As vítimas foram encontradas pelo Corpo de Bombeiros conscientes e orientadas. Uma equipe do Samu também atendeu a ocorrência.
Saiba quem eram as vítimas fatais:
- Christian Maia Antônio (motorista): pai de um filho, tem o corpo velado em Curitiba, onde também será sepultado, às 17 horas desta quinta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade.
- José Aberto Ziembick (passageiro): casado e pai de duas filhas, também tem o corpo velado em Curitiba e será sepultado às 17 horas de hoje, no Cemitério Jardim da Saudade.
- Ivo Ziembick (passageiro): pai de quatro filhos, é velado em Curitiba e será sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, às 17 horas.
A reportagem não conseguiu informações de João Alfredo, de 72 anos.
Com informações Oeste Mais