Notícias de Caçador e Região

Vítima que morreu no acidente com ônibus da Reunidas completou 25 anos nesta quarta

Marciel Policarpo que hoje 28 de fevereiro, completa 25 anos, foi a vítima fatal do grave acidente que envolveu três veículos na manhã desta quarta-feira no km 67,8 da BR 470 nas proximidades da Albany em Indaial.

No acidente ouve uma colisão entre um Caminhão de transporte de madeira placa de Ibirama, um Ônibus linha Posadas – Floripa e o Fiat Uno de Apiúna, onde estava a vítima. Com o impacto da batida o carro ficou prensado entre os dois veículos.

No ônibus estavam 32 passageiros, ninguém se feriu, o condutor do caminhão também não teve ferimentos.

Marciel Policarpo residia na localidade Ribeirão Carvalho, e saiu na manhã de hoje para realizar um trabalho em Blumenau. O irmão Marcelo Policarpo disse que ele estava bastante alegre, pois hoje a noite ocorria a comemoração dos seus 25 anos.

Reunidas se manifesta a respeito do acidente 

Em relação ao acidente ocorrido nesta quarta-feira (28), em Indaial, por volta das 06h30 da manhã, o Grupo Reunidas informa que vem acompanhando o caso e está prestando todo o apoio necessário. Infelizmente em detrimento deste acidente, houve uma vítima fatal que estava em um dos veículos envolvidos. O motorista da Reunidas e os passageiros não sofreram ferimentos, tendo seguido viagem em outro ônibus da empresa.

A Reunidas se solidariza aos envolvidos, bem como aos seus familiares e vai aguardar a conclusão da autoridade policial sobre a responsabilidade do acidente.

Com informações Vale do Itajaí Notícias 

Veja Também

Comentários estão fechados.