Início / Destaques / Vítima de acidente na BR 116 é trazida para Caçador pelo helicóptero da PM, mas morre ao dar entrada no Maicé

Vítima de acidente na BR 116 é trazida para Caçador pelo helicóptero da PM, mas morre ao dar entrada no Maicé

ATUALIZAÇÃO: Vítima não resistiu e veio a óbito ao dar entrada no hospital

Um homem, vítima de um gravíssimo acidente na BR 116, em Santa Cecília, foi trazido para o hospital Maicé, de Caçador, pelo helicóptero da Polícia Militar, de Lages. O transporte da vítima aconteceu a pedido do serviço de emergência da Autopista Planalto Sul. Entretanto, o homem morreu ao chegar a Caçador. Douglas Guimarães Damiani, de 46 anos e morador de Rio Negrinho.

O homem estava em um Civic, que bateu de frente em um caminhão. Ele teve gravíssimos ferimentos pelo corpo, como fraturas expostas nas pernas e braços.

“Junto conosco veio uma equipe médica da Autopista para auxiliar no transporte”, destacou o capitão da PM, Eduardo João Steil.

O helicóptero, que fica em Lages, auxilia toda o Estado. “Quando necessário, além do Planalto Serrano, fazemos atendimentos no Oeste, Extremo Oeste, Sul de Santa Catarina e Litoral”, finalizou.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Motorista atropela jovem e foge sem prestar socorro

Um motorista atropelou um jovem, de 28 anos, e fugiu sem prestar socorro. O caso …