Vítima, de 42 anos, foi encontrada sem vida na manhã desta quinta-feira
A mulher encontrada morta a facadas em um restaurante em Videira, na manhã desta quinta-feira (20) era a proprietária do estabelecimento. Marta Aparecida dos Santos, de 42 anos, foi vítima de feminicídio e teve a vida interrompida de forma brutal.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro de Marta, de 46 anos, que administrava o restaurante com ela. Segundo a Polícia Militar, o homem não foi localizado até o momento.
Informações extraoficiais apontam que o casal estava em processo de separação, o que pode ter motivado as agressões. Há suspeitas de que o crime tenha ocorrido ainda na noite de quarta-feira (19), já que o corpo da vítima foi encontrado na manhã desta quinta-feira.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para realizar a perícia e coletar informações que possam levar à captura do suspeito. As equipes seguem em buscas pelo homem.
Nas redes sociais, amigos e familiares de Marta lamentaram a tragédia e prestaram homenagens à vítima.
O velório de Marta Aparecida dos Santos está sendo realizado na Capela Morada da Paz, em Videira. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira (21), a partir das 9 horas.