Valdori Fernandes dos Santos, de 44 anos, foi a vítima do acidente fatal em Fraiburgo. Ele estava em um Fiat Uno que colidiu com outro carro na noite de domingo (2).
Conforme o Corpo de Bombeiros, Valdori estava inconsciente, preso às ferragens, com suspeita de traumatismo craniano e politraumatismo. A vítima foi retirada e encaminhada ao hospital de Fraiburgo pelo Samu.
Morreu no hospital nesta terça
Porém ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na segunda-feira (3). O morador de Lebon Régis, foi velado na Capela Cristo Rei, no bairro Núcleo do Rio Doce.
Valdori foi sepultado no Cemitério Municipal de Lebon Régis nesta terça-feira (4) às 10h. Pessoas próximas se despediram da vítima por meio de mensagens na internet. “Descanse em paz tio, o senhor vai fazer muita falta”, comenta um sobrinho.
Em outras mensagens, Valdori é descrito como um homem trabalhador admirado por várias pessoas. “Até parece mentira, um sonho ruim que não conseguimos acordar”, completa.
Relembre o acidente
O acidente deixou outras duas pessoas feridas que foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar. Uma mulher, motorista de um Ford Fiesta, andava pela rodovia e contou que foi atingida por outro carro.
Na sequência, a guarnição encontrou o outro carro a cerca de 100 metros em uma ribanceira. No veículo estava um homem com suspeita de fratura nas costelas e com dificuldade respiratória.
Ele era o motorista de um Fiat Uno, com placas de Santa Cecília e Valdori também estava neste veículo e foi encaminhado ao hospital.
Com informações ND Mais