Início / Destaques / Vítima de acidente na BR 153 morre ao chegar no hospital

Vítima de acidente na BR 153 morre ao chegar no hospital

A vítima que ficou em estado grave depois do acidente no Trevo do Horizonte, na cidade de General Carneiro, pela manhã desta sexta-feira, 09, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Segundo informações, o homem foi identificado como Jair Correia, morador da cidade de General Carneiro. Ele estava de passageiro no veículo Ford/Fiesta de cor preta que acabou sendo atingido por um utilitário I/Kia K2500, de Joinville.

Com a batida, o homem ficou gravemente ferido e foi socorrido pelas equipes de resgate. Ele estava sendo encaminhado para o Pronto Atendimento de General Carneiro, quando não resistiu e morreu antes de dar entrada ao hospital. O Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória foi acionado para remover o corpo.

Com informações Canal 4 TV

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Centro de Bem-Estar Animal de Caçador realizou mais de 1500 procedimentos

  O Centro de Bem-Estar Animal de Caçador realizou, até o mês de outubro, 1579 …