Notícias de Caçador e Região

Vídeos mostram caçadorense que espancou crianças sendo preso

David foi preso e deverá ser indiciado por tortura
David foi preso e deverá ser indiciado por tortura

Dois vídeos mostram o caçadorense David Vargas, que espancou os filhos de 1 ano e meio e de 3 anos, sendo preso em São Paulo. Agressivo com as crianças, ele tentou desmentir o vídeo para os policiais civis que chegaram para prendê-lo.

De acordo com a Delegacia Seccional de Franco da Rocha, o pai da criança foi preso na cidade vizinha de Francisco Morato, por volta das 22h, depois que a Justiça emitiu um mandado de prisão temporária contra ele.

Na madrugada desta quinta-feira, David foi encaminhado para a cadeia de passagem, onde permanecerá até segunda-feira, 4, e, no mesmo dia, será transferido para a Penitenciária de Franco da Rocha.

David vai cumprir 30 dias de prisão temporária, que pode ser transformada em preventiva, dando início ao processo judicial, no qual ele deve responder por tortura.

O caso

A mãe da criança filmou as cenas de violência no último dia 15 de dezembro. Em um momento do vídeo, o homem questiona a mãe por ela estar gravando e ela responde: “vou mesmo, vou gravar”.

O vídeo da agressão, publicado nas redes sociais, dura 26 segundos. Nele, o homem diz que vai bater na menina porque ela está chorando. David ainda é informado de que está sendo gravado, mas ignora o aviso e  golpeia a menina 12 vezes. Enquanto bate nela com o cinto, o agressor puxa a filha pelo braço de forma violenta.

David é supervisor de segurança, tem de 31 anos e morava em Caçador até 2010.

 

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.