Notícias de Caçador e Região

VÍDEO:Contas da prefeitura referentes ao exercício de 2014 são aprovadas

A Câmara Municipal de Caçador aprovou, em votação única na sessão desta segunda-feira, 3, o Projeto de Decreto Legislativo que dispõe sobre as contas do ex-prefeito Gilberto Amaro Comazzetto, referentes ao exercício de 2014. A aprovação teve voto contrário da vereadora Cleony Figur.

De acordo com o presidente do Legislativo, Antônio Rubiano Schimitz,  a decisão seguiu parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE). “2014, em um primeiro momento, o parecer foi pela rejeição, mas em uma reapreciação e em pedido feito pelo ex-prefeito Gilberto Comazzetto, o Tribunal de Contas se manifestou pela aprovação e a comissão também entendeu dessa forma, motivo pelo qual foi aprovado o decreto hoje”, destacou.

A vereadora apontou, após análise da documentação, pelos menos duas situações para justificar o seu voto. “Tivemos o levantamento de que foram empenhados recursos a receber das esferas estadual e federal e portanto não recebendo, tais empenhos não foram anulados. Isso é uma coisa bastante crítica em relação à gestão pública hoje. E também, um fato que me levou a votar pela rejeição, é que na data de 26 de dezembro de 2014 nós constatamos aquela retirada dos recursos que estavam sendo depositados pelos cidadãos no Programa Asfalto para Todos”, explicou.

Veja Também

Comentários estão fechados.