Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Volpato celebra seus 50 anos

Há 50 anos, fruto da visão empreendedora de dois irmãos, Moacir e Valdomiro Volpato, juntamente com o primo Dileto e o tio Fioravante, nascia a Lojas Volpato. Tudo começou com vendas de máquinas e ferramentas agrícolas que chegavam aos agricultores da região norte do Rio Grande do Sul, pelas mãos da família Volpato, através de vendas porta a porta todos os meses. A dedicação e o carinho com que faziam suas vendas, além da preocupação em atender bem seus clientes e amigos, fizeram com que os Volpato começassem a solucionar não só as coisas do campo, mas também o dia a dia das famílias ao fornecerem produtos novos ou peças para consertos de móveis e utensílios, já que naquela época as distâncias e as dificuldades eram bem maiores.

E foi assim, com visão empreendedora e alegria de realizar os sonhos das pessoas em qualquer cantinho que existisse um lar, que, em 1977, nascia a primeira Lojas Volpato, em Ciríaco. Em 1981, já com o conhecido slogan de ‘BOM, BONITO e BARATO’, inaugurava-se a primeira filial, hoje Matriz, em Lagoa Vermelha, iniciando mais um capítulo na história que segue fazendo parte da vida de muitas famílias.

Nesse novo momento que estamos vivendo globalmente fazemos questão de comemorar, afinal temos muito o que compartilhar e agradecer.

Obrigado há você amigo cliente!!! Por Fazer parte da nossa família!

Veja Também

Comentários estão fechados.