Uma das vítimas da tragédia com o caminhão no bairro Martello, próximo do CAIC, contou os momentos de horror vividos na madrugada desta quinta-feira, 5.
José Carlos Rodrigues Moreira, de 48 anos, morador de Paula Freitas, no Paraná, havia alugado o porão da residência por um mês para fazer a carteira de habilitação em uma autoescola de Caçador.
Ele dormia no momento da tragédia. “De repente acordei com aquele barulho que parecia que não tinha mais fim. Recorri meu pensamento a Deus e, durante aquele tempo em que eu estava dormindo o Senhor me guardou”, disse José Carlos.
José Carlos teve apenas um ferimento leve no braço e conseguiu sair dos escombros através de um pequeno vão. “Da maneira como ficou ali, embaixo do rodado grande, não era para eu estar com vida, mas o Senhor me guardou”, completou.
Próximo dele estava Sebastião Américo Coutinho, que acabou morrendo quando deu entrada no hospital. A primeira preocupação de José Carlos foi em ajudar a família que residia na parte de cima da casa, principalmente o bebê de 8 meses. “Naquela hora me lembrei dele. Vi que eu estava bem, andando, pensei em ajudar. Ouvi muitos gritos nos fundos, mas já tinham tirado o bebê”, lembrou.
Religioso, José Carlos afirmou várias vezes que ficou vivo por um milagre de Deus. “É 121 de Salmos que cumpriu na minha vida: o pastor fiel, o guarda verdadeiro Jesus Cristo, esse pastor cuidou de mim”, finalizou.
ATENÇÃO: A família precisa de auxílio para reconstruir a casa, além de alimentos e roupas. Quem quiser fazer as doações pode ligar no 8811-2689 ou 8427-7721 e falar com Janete Gonçalves.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Caminhão invade e destrói casa na madrugada
Morre uma das vítimas da tragédia na madrugada