Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Vereadores fazem uso da tribuna para avaliar trabalhos em 2017

Na última sessão ordinária de 2017, realizada nesta terça-feira, 19, os vereadores Sirley Ceccatto e Adriano Pares fizeram uso da Tribuna para avaliar o primeiro ano de mandato da atual legislatura. Ambos destacaram o empenho do Poder Legislativo e salientaram os desafios para o próximo ano.

“O objetivo da palavra livre foi fazer uma prestação de contas, não só em plenário, para as pessoas que nos acompanharam, os vereadores, mas principalmente para a comunidade de Caçador, porque estando vereadora a gente é o representante do povo. Então acho importante fazer esse apanhado de informações do ano para que a comunidade tome ciência do nosso trabalho e nos oriente para 2018, para focar ainda mais nas nossas ações”, destacou Sirley.

“Um ano intenso de trabalho, com muitas indicações. A princípio as nossas foram 57 de um total de 615. Isso enaltece o trabalho da gente. Buscamos estar junto á comunidade, percebendo as dificuldades e apresentando nesta casa, que é a Casa do Povo. Aqui que os problemas surgem e a gente explana eles para todos os vereadores e a comunidade”, salientou o vereador.

Veja Também

Comentários estão fechados.