Search
Close this search box.

VÍDEO: Vereador, do PT, de Jaborá, é acusado de agredir deficiente físico e tentar atropelar crianças por causa de Bolsonaro

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O vereador Adalir de Santi, o Lili, de Jaborá, em Santa Catarina, foi acusado de ter agredido um homem, deficiente físico, e tentado atropelar três crianças na tarde deste domingo, 21. O motivo seria um adesivo do candidato Jair Bolsonaro.

Nerci Antonio Nicolli contou, em vídeo, que estaria indo em uma pracinha com as três crianças, mas antes parou em um evento em um CTG, onde aconteceram as agressões.

“O vereador Lili e mais três homens nos agrediram, me derrubaram no chão e deram vários socos. Quebraram o vidro do meu carro. Tiraram sangue da minha filha”, desabafou a vítima.

Nerci contou ainda que os agressores tiraram o adesivo do seu carro e colaram nas suas costas. Em seguida, teriam pulado em cima dele.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Militar. Nerci afirmou que apoia o candidato Bolsonaro, mas nunca se envolveu em provocações com outros partidos.

Um inquérito policial deverá ser instaurado para apurar mais detalhes do desentendimento e os motivos que levaram às agressões à família de Nerci Nicolli.

Segundo informações extraoficiais, o agressor estaria em visível estado de embriaguez. O Conselho Tutelar foi acionado pelo caso envolver crianças.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp