A falta de determinação da diretora deixou a creche Ulysses Guimarães, no Bairro Bom Sucesso, sem leite. O caso foi apresentado pelo vereador Moacir D’Agostini em sessão da Câmara Municipal nesta segunda-feira, 4.
A denúncia da falta de leite foi feita pelos pais de alunos, mas logo foi atendida pela administração municipal. “Eu também visitei outras creches e identifiquei que o problema só acontecia nesta creche. Quando informei a administração pública, eles prontamente se colocaram a disposição e determinaram que o problema fosse resolvido no outro dia”, contou o vereador.
Segundo o vereador, por mais que a administração tenha se prontificado, faltou determinação da diretora da creche para resolver o problema anteriormente. “Se o problema era só na creche em que ela é diretora e as outras tinham sobrando, não custava nada ir até outra creche, pegar emprestado e na outra semana devolver”, destacou Moacir.
Moacir disse que notou falta de preocupação com o caso. “Tem muitas maneiras de resolver quando se quer resolver e não se preocupa só em estar no cargo. Senti pouca determinação na gestão para solucionar o problema. Mas vejo que precisamos de mais profissionais com determinação e preocupação em resolver o problema e não só estar no cargo”, finalizou o vereador.