Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Veículo é atingido por incêndio duas vezes em poucas horas, no Oeste

Um veículo incendiou duas vezes na manhã desta sexta-feira (04), na rua Uruguai, em Chapecó. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um veículo de passeio Fiat/Stilo pegou fogo enquanto trafegava pela rua Uruguai, próximo a um posto de combustíveis.

Segundo os socorristas, o primeiro incêndio foi registrado por volta das 6h10 e ao chegar no local foi constatado que o incêndio atingiu a parte da frente do carro. Ninguém ficou ferido e o carro foi deixado aos cuidados do proprietário.
De acordo com os bombeiros, após ser feito o rescaldo das chamas o Corpo de Bombeiros foi acionado novamente por volta das 7h30, onde houve novamente um registro de incêndio no mesmo carro, porém desta vez o incêndio atingiu a parte interna do carro.

Ainda de acordo com as guarnições, ao chegar no local as chamas estavam altas e tinham consumido grande parte do veículo. O proprietário do veículo não foi localizado, após o controle e extinção das chamas o local foi deixado em segurança pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Com informações Clic RDC 

Veja Também

Comentários estão fechados.