Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Valmor faz nova solicitação para abertura do Parque das Araucárias aos domingos, em Caçador

O vereador Valmor de Paula fez nova solicitação para abertura do Parque das Araucárias aos domingos, em Caçador. Outros dois pedidos foram realizados pelo vereador: em 2013 e 2015, mas nunca foram atendidos pela Prefeitura.

A ideia é para que haja um local com mais segurança e liberdade para que a juventude possa ouvir música e se divertir. “Eu vejo que não é justo a nossa juventude sem um espaço próprio, tendo que se deslocar para espaços perigosos, como o retorno, onde tivemos inclusive algumas brigas graves”, explicou o vereador.

Valmor destacou que seria interessante utilizar o estacionamento do parque, delimitando o espaço. “Podemos fazer com que os jovens tenham um espaço para se encontrar e até mesmo as entidades que tem seus quiosques lá se organizaram e vender seus produtos”, completou Valmor.

O vereador finalizou solicitando apoio da juventude de Caçador. “Com mobilização dos jovens nos apoiando temos certeza que vamos conquistar a abertura do Parque. Já estive conversando o prefeito Beto e ele foi bastante simpático à ideia e vai buscar os caminhos para que possamos realizar esse projeto”, concluiu.

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.