VÍDEO: Último foragido do Presídio de Caçador é capturado no sítio de um advogado

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Civil de Caçador capturou na manhã desta sexta-feira, 10, Elizandro Rivaldo Otto, que participou da fuga no Presídio Regional de Caçador, no dia 30 de março, onde seis detentos fugiram. Ele foi encontrado no sítio do advogado Ismael Figueiredo, no KM 17, entre Caçador e Taquara Verde.

De acordo com o delegado Fernando Guzzi, após a fuga, as forças policiais continuaram na investigação em parceria com a DIC e Setor de Investigação e Captura de Caçado, para localizar o foragido que estava preso por homicídio de um idoso na Linha Adolfo Konder, em 2016.

Os policiais montaram um cerco durante a manhã com 10 agentes. Elizandro ainda tentou fugir, mas foi preso. Ele não reagiu a prisão.

O delegado contou ainda que o advogado sabia que Elizandro era foragido e mesmo assim deu abrigo e comida para que ele tomasse conta da propriedade.

Ainda no local foram encontradas três espingardas, cuja documentação está sendo apurada, além de galos e equipamentos para promover rinhas de galo, que é considerado crime ambiental.

Ismael será indiciado pelos crimes de facilitação, crime ambiental pela rinha de galo e caso as armas não possuam documentação, responderá por posse ilegal de arma de fogo.

Após os procedimentos, Elizandro será encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp