Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Três pessoas morrem em incêndio em hotel, no Sul de SC

Três pessoas morreram no incêndio em um hotel, em Braço do Norte, no Sul de SC. A tragédia aconteceu na madrugada deste domingo, 30.

Uma adolescente de 13 anos, uma mulher, de 59, que dormia no primeiro andar, e um homem, de 32 anos, Alexandre Frontino, foram as vítimas.

O edifício do hotel Rech tem quatro pavimentos e apenas uma porta de entrada e saída, o que impossibilitou que os 8 hóspedes e funcionários conseguissem fugir. O fogo começou na lanchonete do estabelecimento, no térreo.

Um home, pai da adolescente que morreu, está internado em estado grave em um hospital de Tubarão. Ele está com muita fumaça nos pulmões e vias respiratórias. Outros três hóspedes foram encaminhados ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, mas o estado de saúde deles é estável. Um casal, que também estava no hotel, não se feriu e já seguiu viagem.

Segundo informações de portais de notícias da região, Alexandre foi encontrado apenas na manhã deste domingo, dentro de um banheiro. Ele era professor no município e morava no hotel.

Veja Também

Comentários estão fechados.