Início / Notícias / Brasil / VÍDEO: Timbó Grande reúne forças com AMARP e AMPLANORTE para pavimentação da SC 120

VÍDEO: Timbó Grande reúne forças com AMARP e AMPLANORTE para pavimentação da SC 120

Encabeçado pelo prefeito de Timbó Grande, Ari Galeski, que até semana passada era presidente da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP), foi lançado um projeto audacioso, mas que visa o desenvolvimento de ruas grandes regiões de Santa Catarina.

A pavimentação da SC 120 tem por objetivo unir Meio Oeste e Planalto Norte, em um trecho que tem 108 quilômetros, e liga Lebon Régis a Canoinhas, passando por Timbó Grande, Ireneópolis e Bela Vista do Toldo.

O prefeito Ari está unindo as forças da AMARP e da AMPLANORTE, outra associação interessada nesta pavimentação, e deve, nos próximos dias, apresentar o grande projeto ao governador Carlos Moisés. “Esta é a obra primeira, a prioridade, definida pelo programa Líder da AMARP, através do Eixo de Infraestrutura, no entendimento de todas as lideranças e que deve ser levada ao conhecimento dos governos do Estado e Federal”, destacou o prefeito.

Estas regiões são fortes economicamente e que, segundo a AMARP e a AMPLANORTE, merecem o investimento do Governo do Estado. “Estamos aqui fazendo a nossa parte, levando ao conhecimento e buscando parcerias para desenvolver esta região, que representa cerca de 10% de todo o território catarinense e que pode gerar ainda mais riqueza e desenvolver ainda mais nosso Estado”, finalizou o prefeito Ari.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Incêndio atinge ervateira, em Catanduvas

Um incêndio atingiu o barracão da ervateira Catanduvas, na tarde desta segunda-feira, 18. Equipes do …