VÍDEO: Swot comemora 10 anos, em Caçador

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Swot

Swot realizou a solenidade de comemoração nesta terça-feira

A Swot Segurança Privada comemorou, nesta terça-feira, 12, 10 anos de atividades, em Caçador. O evento foi realizado nas dependências da empresa, na rua Victor Batista Adami, e contou com autoridades, amigos e colaboradores.
Neimar Zapalai, um dos diretores do grupo, falou da alegria em poder comemorar 10 anos da empresa. Para ele, só tem motivos para agradecer, uma vez que uma empresa que iniciou lá em 2013, com 30 colaboradores, conta hoje com mais de 200.

“Ficamos imensamente felizes em poder celebrar esta primeira década. O caminho não foi fácil, mas conseguimos superar todos os desafios e chegar hoje aqui para comemorar”, frisou.

Giuliano Tavares, enalteceu a importância desses 10 anos. Segundo ele, neste caminho percorrido foram inúmeros parceiros e clientes que os ajudaram a alcançar os objetivos da empresa que hoje se tornou um grupo.

Já o Gerce Drager, comentou que o momento é de analisar os 10 anos passados e planejar os próximos 10. “Este momento é de agradecimento a todos que contribuíram para este sucesso todo, mas sem esquecer de pensar do que queremos lá na frente e é isso que faremos, planejar as próximas décadas”, disse.

O prefeito de Caçador, Alencar Mendes, participou da cerimônia. Segundo ele, a empresa Swot se tornou de suma importância no apoio às forças de segurança. Ele ainda enalteceu a atuação da empresa que vem prosperando e fazendo um ótimo trabalho na cidade.

“Lembro que em 2013, quando a Swot iniciava suas atividades, eu estava assumindo como vereador. Tenho o mesmo tempo de vida pública e posso dizer que quanta coisa aprendemos em todos esses anos. Mas com certeza isso fez crescer e prosperar e abrir caminho para mais dezenas de anos”, frisou

LEIA TAMBÉM: Cobalchini tem seu primeiro projeto de lei aprovado

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp