Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Sequência de olé e narração peculiar marcam fuga de um porco em SC

A fuga de um porco pela cidade de São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, ganhou a atenção dos moradores nesta sexta-feira (7). A correria, inclusive, ganhou uma narração especial e viralizou na internet.

Vitor Ariel Vacarin estava trabalhando quando percebeu o porco sendo perseguido por várias pessoas na rua, com objetivo de capturar o animal. Como mostra no vídeo, quatro homens perseguem o animal no bairro Jardim Peperi, mas sem sucesso.

O porquinho levou a melhor e conseguiu fugir, segundo Vitor, que não sabe para onde foi parar o animal. Ele conta que a suspeita é de que o animal tenha fugido de alguma propriedade rural da linha Santa Catarina, que fica próxima do perímetro urbano de São Miguel do Oeste.

“Eu estava trabalhando quando vi a cena e filmei para ser engraçado mesmo, para mandar no grupo dos nossos amigos aqui da oficina. Mas depois foi enviado em vários grupos da cidade. Eu nunca imaginei que chegaria tão longe”, conta Vitor.

A cena cômica contou com a narração bem humorada de Vitor que tornou o caso ainda mais curioso e chamou a atenção na internet. O jovem conta que ficou surpreso com a repercussão.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.