Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Rubiano sugere aquisição de viaturas com recursos devolvidos pela Câmara

50

O presidente da Câmara Municipal, Antônio Rubiano Schmitz, recebeu em seu gabinete o comandante da Polícia Militar de Caçador, Tenente-coronel Renato Leandro de Medeiros. Dentre os assuntos abordados, esteve a dificuldade da PM em atender a demanda de ocorrências do Município devido ao número reduzido de viaturas em condições de uso.

De acordo com Rubiano, será sugerido ao Executivo que utilize o valor que a Câmara devolve mensalmente para a aquisição de viaturas destinadas à Polícia Militar. “A sugestão é que o prefeito Saulo, junto com o comando da Polícia Militar, tome as providências no sentido de adquirir no mínimo três viaturas. Nós falamos em viaturas em torno de R$50 mil cada uma. Poderia ser adquirido veículos com motorização entre 1.3 e 1.6, que atenderia essas necessidades”, destacou.

Outra sugestão seria a utilização dos valores para aquisição de um radar móvel. “Nós estamos a todo instante fazendo indicações de lombadas e de faixas elevadas e nós vemos que não está surtindo efeito. Infelizmente, se não aprende por bem, se aprende por mal. Quando chega no bolso, a gente aprende rapidinho”, acrescentou.

Veja Também
Comentários
Loading...