Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Regional de Caçador recebe dois novos delegados

A Delegacia Regional de Caçador recebeu dois novos delegados de Polícia Civil, que irão atuar em Caçador e Lebon Régis. Eles passaram por um treinamento de cinco meses com aulas teóricas e práticas, bem como técnicas investigativas.

Fernando Henrique Guzzi e Jhonny de Freitas assumiram oficialmente o cargo nesta quinta-feira, 14. Fernando ficará lotado inicialmente na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), enquanto Jhonny assumirá os trabalhos em Lebon Régis.

O delegado Fernando Guzzi é natural de Caçador e já atuou como delegado no Paraná. “A expectativa é de fazer um ótimo trabalho aqui, aproveitar a ótima estrutura na regional de polícia e dar andamento ás investigações realizadas”, destacou.

Jhonny é natural do Paraná e atuava como técnico de segurança institucional no Ministério Público Federal daquele estado, na sede da Operação Lava Jato. Como delegado, essa será a primeira lotação. “A segurança púbica se faz necessária, se faz presente e nós pretendemos atuar com firmeza e colaborar com o que for possível com a comunidade local”, destacou.

Além dos novos delegados, a regional recebeu ainda quatro agentes de Polícia Civil, que vêm para reforçar os trabalhos de investigação e combate ao crime.  “Com esse incremento de efetivo nós melhoramos consideravelmente os nossos setores de investigação, principalmente”.

Veja Também

Comentários estão fechados.