Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Presidente da Volvo no Brasil e América Latina visita Caçador

Esteve em Caçador nesta sexta-feira, 20, o presidente da Volvo no Brasil e América Latin, Wilson Lirmann, acompanhado do gerente responsável pelas vendas de caminhões, Alcides Cavalcanti e também o presidente da Dicave, Lourival Fiedler. O presidente esteve reunido com empresários e clientes da marca.

De acordo com o presidente, foi um prazer vir a Caçador e conhecer um pouco mais da cidade. “Tive a oportunidade de encontrar com clientes de Caçador aqui em Caçador. Já tive chance de estar com eles em várias outras situações e em outros locais, mas visitar Caçador, a casa dos nossos clientes faz toda uma diferença. É uma cidade fantástica, de gente empreendedora e de muita fibra”, afirmou.

O presidente comentou ainda que a Volvo tem uma linha moderna de produtos no mercado, caminhões de alta tecnologia e isso é uma trajetória de décadas onde que a Volvo acredita que o povo do Brasil precisa de produtividade e novidades.

Já o gerente da parte das vendas de caminhões comentou que a Volco tem como base na sua filosofia, o relacionamento comercial muito próximo de seus clientes. “Além de a gente prover tecnologia, nós, nossos produtos e assistência técnica em todas as redes de concessionárias, a gente tem essa vontade de estar muito próximo do nosso cliente que consideramos como amigo”, disse.

O presidente da Dicave comentou que estar com o presidente da Volvo no Brasil e América Latina é muito positivo e importante, pois isso aproxima a não só a concessionária, assim como também a comunidade e o mais importante os clientes.

Henrique Basso frisou que é um orgulho receber o presidente da Volvo em Caçador, pois desta forma estreita laços e forma grandes parcerias, consequentemente com a Dicave.

“A visita do presidente é muito importante e no almoço, durante a nossa conversa já iniciamos uma negociação de contribuição com o hospital Maicé, que é a grande meta de todos nós caçadorenses. A Volvo é parceira nossa de longa data e com certeza vai contribuir com o nosso hospital”, afirmou.

Veja Também

Comentários estão fechados.