VÍDEO: PMDB realiza encontro em Caçador

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O PMDB realizou um grande encontro em Caçador neste sábado, 13. O evento, que aconteceu no Clube 29, contou com lideranças locais e regionais, assim como do prefeito Beto Comazzetto e do presidente estadual do partido, deputado Valdir Cobalchini.

“Este encontro é uma forma de agradecimento àqueles que participaram das eleições e deram ao PMBD um resultado expressivo, quando elegemos 10 deputados estaduais, 5 federais, um senador e um vice-governador e obviamente também pelo fato de continuarmos como deputado e sendo o mais votado”, destacou Cobalchini.

No encontro, foram apresentados novos projetos e as metas para 2015 e 2016, já com vistas nas eleições de 2018. “Queremos visitar os 295 municípios, cada um dos diretórios, reestruturar aqueles onde o desempenho foi menor que no Estado. Que o partido seja homogêneo e possamos ser fortes em todos os municípios e, claro, ampliar o número de prefeituras e nos prepararmos para voltar ao governo de Santa Catarina em 2018”, acrescentou Cobalchini.

“Importante fazer estes eventos mais seguidamente. Ficamos muito felizes com a iniciativa e, durante o ano de 2015 serão várias ações desta mesma forma com o Cobalchini como presidente estadual se propondo a fazer um trabalho diferenciado e vamos fazer junto com ele, apoiando sempre”, acrescentou o prefeito Beto Comazzetto.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp