Início / Notícias / Brasil / VÍDEO: PM vai intervir em manifestação se houver obstrução da passagem de veículos

VÍDEO: PM vai intervir em manifestação se houver obstrução da passagem de veículos

A Polícia Militar de Caçador vai intervir se houver obstrução da passagem de veículos nas entradas da cidade. Os policiais cumpriram, na manhã desta quarta-feira, 30, a liminar expedida pelo juiz Yanick Caubet, que já atuou na comarca de Caçador.

A decisão impede que seja obstruída a passagem de veículos em qualquer rodovia de Santa Catarina e está sendo cumprida pela PM, Polícia Rodoviária Federal e Exército.

Em um dos pontos de manifestação, no trevo da Transrodace, cerca de 500 pessoas se reuniram na manhã desta quarta, em apoio à paralisação dos caminhoneiros.

Nesta segunda, o Governo Federal atendeu as reivindicações do movimento, que era de diminuir o preço do diesel, retirar a cobrança de pedágio e definir os preços dos fretes .

Entretanto, a mobilização foi mantida em vários pontos, agora com a principal reivindicação que é o fim da corrupção e a renúncia do presidente Michel Temer.

Outra reivindicação, que aparece em vários movimentos, a intervenção militar, foi totalmente descartada pelo chefe de Estado Maior das Forças Armadas, em entrevista no final desta terça.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Ônibus da Reunidas se envolve em acidente na Serra da Santa, na BR 470

Um ônibus da Reunidas se envolveu em acidente na Serra da Santa, na BR 470, …