Início / Notícias / Brasil / VÍDEO: PM vai intervir em manifestação se houver obstrução da passagem de veículos

VÍDEO: PM vai intervir em manifestação se houver obstrução da passagem de veículos

A Polícia Militar de Caçador vai intervir se houver obstrução da passagem de veículos nas entradas da cidade. Os policiais cumpriram, na manhã desta quarta-feira, 30, a liminar expedida pelo juiz Yanick Caubet, que já atuou na comarca de Caçador.

A decisão impede que seja obstruída a passagem de veículos em qualquer rodovia de Santa Catarina e está sendo cumprida pela PM, Polícia Rodoviária Federal e Exército.

Em um dos pontos de manifestação, no trevo da Transrodace, cerca de 500 pessoas se reuniram na manhã desta quarta, em apoio à paralisação dos caminhoneiros.

Nesta segunda, o Governo Federal atendeu as reivindicações do movimento, que era de diminuir o preço do diesel, retirar a cobrança de pedágio e definir os preços dos fretes .

Entretanto, a mobilização foi mantida em vários pontos, agora com a principal reivindicação que é o fim da corrupção e a renúncia do presidente Michel Temer.

Outra reivindicação, que aparece em vários movimentos, a intervenção militar, foi totalmente descartada pelo chefe de Estado Maior das Forças Armadas, em entrevista no final desta terça.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Jovem condenada por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil

  Na tarde desta quarta-feira (17), Agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador …