A Polícia Militar de Caçador prendeu dois homens, acusados de terem cometido roubo a um estabelecimento comercial, no bairro São Cristóvão, na tarde desta quarta-feira, 3.
Logo que foram informados do crime, os policiais passaram a fazer buscas nas redondezas, baseadas nas informações repassadas por testemunhas.
Os policiais desconfiaram de um carro, com as mesmas características do utilizado no roubo, e que estava em uma residência cerca de 1 quilômetro do local do fato. Após análise aos vídeos de monitoramento do estabelecimento foi identificado, através da placa que o veículo suspeito era o mesmo do roubo.
Com o auxílio de um drone da Agência de Inteligência da PM, foi possível identificar que oito pessoas estavam aos fundos da residência, momento em que o PPT aproveitou a oportunidade do monitoramento para efetuar a abordagem.
Além dos seis homens e duas adolescentes que estavam no local, dentro da residência estava outro homem, que se identificou como responsável pelo imóvel.
Em revista à residência, foram encontradas 7 munições de calibre 22 e uma pequena quantidade de maconha. O proprietário do veículo foi preso após confessar sua participação no roubo, juntamente com o responsável da residência.
As adolescentes também foram encaminhadas a delegacia por estarem consumindo bebida alcoólica. O subcomandante do 15° Batalhão de Polícia Militar, capitão Jorge Padilha Dias, que coordenou a operação, agradeceu o empenho das guarnições na ocorrência.