Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: PM de Caçador recupera carro roubado em Lebon Régis

A Polícia Militar de Caçador conseguiu recuperar na madrugada desta quinta-feira, 18, um veículo roubado em Lebon Régis. Dois indivíduos, que confessaram o crime, foram presos em flagrante. A abordagem ocorreu no bairro Berger e além do veículo, foi apreendido um revólver calibre 32 com duas munições intactas.

A PM recebeu uma informação da PM de Lebon Régis comunicando o roubo de um VW Golf e os autores teriam fugido sentido Caçador. Policiais do PPT deslocaram até a rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, próximo ao trevo da Transrodace onde que avistaram o veículo trafegando no sentido contrário.

Com isso, as demais guarnições foram comunicadas e iniciou um acompanhamento. Na sequência, policiais da Agência de Inteligência da PM comunicou que o veículo trafegava na rodovia Honorino Moro, próximo ao Sesi.

O PPT conseguiu alcançar o veículo próximo ao Sesc, entretanto, o motorista tentou se evadir por algumas ruas do bairro Berger. Já na rua Hermínio Mafessoni, o veículo foi abordado. Os dois ocupantes saíram do veículo. Um dos suspeitos tentou fugir a pé, mas foi detido cerca de 50 metros.

Durante a tentativa de fuga, os policiais perceberam que ele arremessou algo para dentro do pátio de uma residência.

Questionados sobre o roubo do veículo, os dois confessaram, mas negaram estarem armados. Em buscas pelo pátio da residência, os policiais localizaram a arma, um revólver calibre 32.

Em buscas no veículo foi encontrada ainda uma pequena quantidade de maconha. A arma foi apreendida e o veículo encaminhado à Delegacia. Os indivíduos receberam voz de prisão e entregues na Delegacia para procedimentos cabíveis.

Veja Também

Comentários estão fechados.